Rafael Mascarenhas foi atropelado no túnel Zuzu Angel

Monday, 26 July 2010

Filho de Cissa Guimarães não resistiu aos ferimentos

Rafael Mascarenhas

Rafael Mascarenhas, filho da atriz Cissa Guimarães com o músico Raul Mascarenhas, foi atropelado na madrugada desta terça-feira (20/7/2010) enquanto andava de skate no túnel Zuzu Angel. O local, fechado para reformas, é point de rachas de automóveis. O jovem andava de skate com vários amigos, quando foi atropelado por um dos motoristas que corriam naquele momento e teriam invadido a pista interditada.

Após o acidente, Rafael foi levado por bombeiros ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, por volta das duas horas da manhã. Cissa chegou ao hospital muito nervosa e aos prantos, mas não pôde transferi-lo para um posto particular. Rafael sofreu politraumatismo no tórax, crânio, abdômen e membros, e entrou em cirurgia ainda na madrugada desta terça. Hoje (20/7/2010) pela manhã, ele não resistiu e faleceu às 8h.

O ator João Velho, filho do meio, acompanhou o irmão no hospital durante a madrugada. Pela manhã, Thomaz Velho, filho mais velho, chegou de São Paulo, onde estava trabalhando. João Velho foi acompanhar a mãe, Cissa, que já estava sob efeito de sedativos. Thomaz estava inconsolável.

Thomaz Velho e João Velho são filhos da atriz com o ator Paulo César Pereio. O pai de Rafael, Raul, mora na França e está tentando embarcar para o Brasil.

Cissa continua em sua casa, onde recebe apoio dos filhos, amigos e familiares. Ela está sob efeito de medicamentos e é acompanhada por um psiquiatra.

[Source]

0 komentar:

Post a comment

Insert Ur Comment!

 
 
 
eXTReMe Tracker